Os 17 produtos mais bizarros já anunciados no Mercado Livre

Os 17 produtos mais bizarros já anunciados no Mercado Livre

O Mercado Livre é um dos principais sites escolhido pelos internautas para fazer compras. Embora grande parte dos produtos vendidos sejam realmente utilitários, às vezes alguns anúncios tentam vender coisas, digamos, um pouco inusitadas.

E não pense que se trata de casos raros, quase sempre a venda de alguma coisa bizarra é anunciada no site. Você compraria uma “nave invisível”, por exemplo? Pois é, mas já teve gente querendo vender esse incrível meio de transporte. Confira esse e outros produtos que já foram anunciados no Mercado Livre:

1. Alma novinha em folha

Se você conhece uma pessoa desalmada, esta oferta pode interessar. Com entrega em todo o mundo, uma alma nova pode ser adquirida pelo preço de 5 mil reais.

2. Bíblia autografada

Vender livros autografados é para os fracos. Esse anúncio oferece uma bíblia autografada por TODOS os apóstolos. Não vai perder essa oportunidade, vai?

3. Caneta Bic

Não é mais necessário ir até a papelaria para ter a sua própria caneta, você pode comprá-la pela internet. O único problema é que a inflação parece ter chegado mais intensamente no site. A caneta foi anunciada pelo preço de 10 reais.

4. Capa da Invisibilidade do Harry Potter

Na mesma linha da nave da Mulher Maravilha, alguém teve a genial ideia de vender uma capa da invisibilidade. Mas não pense que se trata de qualquer capa, é a mesma utilizada por Harry Potter.

5. Pokémon Chicorita

No Mercado Livre é possível encontrar de tudo mesmo. Se você era fã de Pokémon quando criança e sempre quis ter um deles. O Pokémon Chicorita foi anunciado pela bagatela de 30 mil reais. Sem a pokebola inclusa, porque aí já seria demais.

6. Caixa de fósforos usada

Para que ter uma caixa de fósforos nova se você pode ter uma usada? Pelo preço vale a pena, apenas um real a unidade.

7. Jogador de futebol

A venda de jogadores de futebol se tornou um clássico do MercadoLivre, como foi o caso do Richarlysson. O anúncio foi criado pela torcida do Atlético Mineiro depois do jogador ser expulso na final da Libertadores em 2013.

8. Livro de autoajuda para quem vendeu o item 1

O autor do anúncio anterior pode resolver as suas inquietações comprando este produto que também foi anunciado no Mercado Livre. O livro de autoajuda vai direto ao ponto: “Vendi minha alma… E agora?”.

9. “Não sei o que era isso”

Quem vendeu o produto foi bem sincero e já avisou que não sabia do se tratava. Mas aparentemente o objeto é um espectrofotômetro americano da marca Baush & Lomb, considerado um equipamento de alta tecnologia em laboratórios até os anos 60. Ele era utilizado para fazer análises clínicas, medindo elementos bioquímicos do sangue.

10. Nave invisível da Mulher Maravilha

Se você está cansado do transporte público e deseja ter o seu próprio veículo, que tal uma nave invisível? Repare que não se trata de qualquer nave, é a da Mulher Maravilha!

Acredite ou não, esse produto já foi anunciado e o valor pedido por ele foi de 2.3000 reais. Reparem que a nave se encontra em perfeito estado, hein.

11. Nota de um real

Parece que a nota de um real já virou raridade. Esta nota série B, vale 190 reais. Da próxima vez que disserem que você vale menos que nota de um real, não fique tão triste.

12. Nuvem voadora do Goku

Muita gente gostaria que fosse verdade, apesar de custar 8 mil reais. É provável que muitas pessoas estivessem dispostas a comprar.

13. Porta absorvente “Eu amo minha irmã”

Sem sombra de dúvidas esse é um dos produtos que toda irmã gostaria de receber. Afinal das contas, quem não gostaria de ter um porta absorvente escrito “Eu amo a minha irmã”?

14. Relógio do Bin Laden

Em seus pronunciamentos, Bin Laden às vezes exibia um relógio. Atento a isso, um vendedor resolveu embarcar na “moda” e anunciou a venda de relógios do tipo. Propaganda positiva é tudo.

15. Tênis Penalty, apenas o pé direito

Para você que é destro e precisa apenas do pé direito de um tênis, por apenas 19,99 você pode adquirir um no Mercado Livre.

16. Volante não sei de que

Ao contrário do espectrofotômetro, não é difícil supor do que se trata este objeto. O difícil é saber a que carro ele pertence, Kombi, Fusca, Brasília…

17. X Box One

Tem gente que exagera na hora de anunciar o seu produto. No fim das contas, o comprador acaba levando gato por lebre, ou melhor, um vídeo cassete por X Box.

Veja também

Loading...

Deixe o seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam. Ao comentar, marque a opção "Publicar também no Facebook" para que seu comentário apareça também em seu perfil, assim seus amigos poderão ver seu comentário.

Ilustração Renan Roque / Layout e Programação: Wanderson Alves

Layout e Programação: Wanderson Alves / Ilustração Renan Roque