Documento afirma que força aérea americana teria encontrado três óvnis em Roswell

Documento afirma que força aérea americana teria encontrado três óvnis em Roswell

FBI liberou oficialmente documento que comprova a captura dos ovnis e extraterrestres em Roswell (Um dos casos mais famosos no mundo).
De acordo com o documento datado em 29 de março de 1950, um ofical americano descreve sua experiência com três discos voadores ovais que mediam cerca de 15 metros de diâmetro.
Tal documento foi enviado pelo agente especial Guy Hottel ao FBI, e está liberado publicamente na internet, assim como outros documentos no sistema de pesquisa da FBI “The Vault”. No documento, o nome do investigador que descobriu os ovnis e do relator do episódio foram rasurados.
No documento, existe o relato de existirem em cada disco voador três corpos humanoides, com cerca de 90 centimetros de altura e trajando vestimentas metálicas ultrafinas.
Guy Hottel descreve que acredita que os discos voadores foram achados no Novo México, devido ao fato do governo possuir um radar muito poderoso nessa região, no qual, ele acredita que teve o poder de destabilizar controles mecânicos dos discos voadores.

Documento afirma que força aérea americana teria encontrado três óvnis no Novo México Foto: Reprodução
Veja o documento em http://vault.fbi.gov/UFO/UFO%20Part%208%20of%2016/view (página 34)

Veja também

Loading...

Deixe o seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam. Ao comentar, marque a opção "Publicar também no Facebook" para que seu comentário apareça também em seu perfil, assim seus amigos poderão ver seu comentário.

Ilustração Renan Roque / Layout e Programação: Wanderson Alves

Layout e Programação: Wanderson Alves / Ilustração Renan Roque