10 fobias estranhas entre os famosos

10 fobias estranhas entre os famosos

Como você sabe, o que não falta entre as celebridades são personagens excêntricos cheios de manias e esquisitices que, além de muitas vezes serem completamente ridículas, não fazem o menor sentido. E entre os famosos existe uma turminha que morre de medo — mas morre de medo mesmo! — das coisas mais estranhas que você possa imaginar.

Então, que tal conhecer algumas das fobias mais bizarras dos famosos? Aliás, não deixe de contar nos comentários se você conhece alguém que sofre dos mesmos medos e qual é a sua opinião a respeito de por que algumas pessoas desenvolvem esses pavores.
 Não podemos negar que o britânico é todo “engomadinho” e nunca é flagrado com um único fio de cabelo fora do lugar. Tanto esmero deve se refletir em sua casa também.



Quem diria que Madonna, acostumada a encarar plateias gigantes vestida com pouco mais do que um corset de couro, teria medo de uns trovõezinhos de nada?

Apesar de enfrentar Orcs e piratas sanguinários em seus filmes, Bloom corre para as colinas ao avistar porquinhos. Vai entender…

Você consegue imaginar alguém que morra de medo de algo tão belo e delicado como as borboletas?

Seria medo de espelho ou de ver o seu reflexo? Isso talvez explique a quantidade de maquiagem que a loirinha usa e as plásticas que já fez.

Ah, Jack Sparrow… Sério mesmo que você morre de medo de palhaços?

Embora esta fobia seja originalmente conhecida pelo medo a espaços abertos e multidões, quem tem pavor de pontes, grandes avenidas e túneis — como é o caso de McConaughey —, entre outros temores, também é considerado agorafóbico.

Bem, na verdade a maioria de nós sofre desse mal, não é mesmo?

Tomara que Johansson nunca tenha que participar de um remake de “Os Pássaros”, de Hitchcock!

Esta não é uma fobia tão incomum assim, mas Reeves explica que o seu medo está mais relacionado ao lado “filosófico” da coisa.

Veja também

Loading...

Deixe o seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam. Ao comentar, marque a opção "Publicar também no Facebook" para que seu comentário apareça também em seu perfil, assim seus amigos poderão ver seu comentário.

Ilustração Renan Roque / Layout e Programação: Wanderson Alves

Layout e Programação: Wanderson Alves / Ilustração Renan Roque