Exorcistas dizem que feitiços de Harry Potter são reais

Exorcistas dizem que feitiços de Harry Potter são reais

Três jovens exorcistas estão realizando uma cruzada contra os demônios de Londres e garantem que os feitiços de Harry Potter são reais e muito perigosos.

As garotas fizeram uma cruzada por Londres contra os demônios (Divulgação)


Um trio de exorcistas adolescentes norte-americanas está ganhando fama pelo mundo ao combater demônios de toda sorte em uma cruzada contra o mal. Apesar da pouca idade, as belas Bryne Larson, 18 anos, e as irmãs Tess e Savannah Scherkenback, 18 e 21 anos, são profissionais experientes quando o assunto é expurgar o mal e fazem um alerta à garotada que leu os livros da série “Harry Potter”: os feitiços presentes nas obras são reais e muito perigosos.

Para dar sequência a sua jornada contra as hordas do inferno, as garotas do Arizona, que mais parecem protagonistas de um seriado teen sobrenatural ao estilo “Buffy”, desembarcaram em Londres, Reino Unido, onde estão tentando expulsar os espíritos malignos da capital inglesa. A semelhança é tanta que as aventuras das caçadoras de demônios virou um documentário batizado de “Teen Exorcists”, que será exibido no canal britânico BBC3.

O trio recebeu o apoio do reverendo Bob Larson, pai de Bryne (Divulgação)

Segundo o trio, o país é foco de atividades ocultistas e os jovens britânicos podem estar possuídos por recitarem os feitiços presentes na franquia, frutos de “bruxaria” pesada. As meninas ainda creem que a “moral frouxa” é a principal causa das possessões, destacando como um dos principais exemplos a promiscuidade, que pode acarretar em demônios sexualmente transmissíveis.

As meninas também recebem o aval de Bob Larson, famoso reverendo norte-americano e pai de Bryne, que garante ser capaz de identificar e curar as pessoas possuídas, tendo no currículo mais de 15 mil sessões de exorcismo realizadas com sucesso. Apesar de se autoafirmar “guiado por Deus”, o religioso é apontado pelos críticos como uma pessoa que usa a fé para vender seus produtos, como livros, DVDs e “cruzes de libertação”. Os céticos lembram ainda que, apesar das reuniões de exorcismo serem gratuitas, as sessões privadas custam mais de R$ 700.

As garotas ganharam um documentário (Divulgação)

Fonte: PopTrash

Veja também

Loading...

Deixe o seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam. Ao comentar, marque a opção "Publicar também no Facebook" para que seu comentário apareça também em seu perfil, assim seus amigos poderão ver seu comentário.

Ilustração Renan Roque / Layout e Programação: Wanderson Alves

Layout e Programação: Wanderson Alves / Ilustração Renan Roque